sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha primeira compra no Morangão - Strawberry.net



Quem já ouviu do Cazuza "O meu cartão de crédito é uma navalha" e se identificou poderá entender meu desanimo de hoje, a conta do meu cartão de crédito me deixou meio desnorteada, é isso que dá amar tanto a si mesma!!! hahaha Entrava nas lojas e dizia: "Eu mereço!" e comprava, agora só me resta pagar meu devaneio de consumo!
Comecei assim pra contar sobre o Morangão, um site famoso entre as blogueiras e as viciadas em produtos de beleza como eu. Tem gente que usa drogas, tem gente que bebe, tem gente que fuma, eu compro cosméticos, oras! Pois bem, o morangão é um site nos moldes da http://www.sacks.com.br/, só que os preços são beeem melhores, fora as promoções que também são hiper interessantes. A Sacks é um assalto, a única vantagem é que o produto deles chega muito mais rápido que o do http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR, vulgo, Morangão!
Eu comprei o produto, paguei com meu cartão internacional e eles me cobraram em dólar, mas o preço foi tranquilo, comprei um óleo gel de uma marca italiana, pra dar uma definida nos cachos, paguei uns 22 reais, por aí.
É possivel encontrar  preços excelentes, como o do pó studio fix da M.A.C. por 64 reais, o mesmíssimo preço que eu paguei no free shop, sombras da mesma marca por 37 reais (quando a Sacks cobra o dobro do preço quase) e o refil por 29,50 reais, há perfumes a preços promocionais também, e eu acho o máximo!
O único inconveniente é o tempo que demora pra chegar pelo menos no Brasil... pra mim demorou quase um mês!!!
Mas eu recomendo!

2 comentários:

  1. Acabei de receber minha primeira compra do Morangão (mas nao a primeira internacional) e foi 100%. Sem taxas e 30 dias de espera.
    Realmente estou viciada...vc já entrou do Cosme-de.com..enlouquece...bbjs

    ResponderExcluir
  2. Eu visitei o Cosme-de e adorei! A única dor é a de esperar 1 mês para o produto chegar...rs

    obrigada pela visita!

    bjos!

    ResponderExcluir