segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Namorados promovidos a ex pagam paixão no Facebook




Semana passada, eu abri meu Facebook e vi pelo menos uns 10 ex-naamorados pagando paixão/mico no Facebook para as ex-namoradas! É um que chifrou e agora morre arrependido, outro que se achava o rei da cocada preta, saía sem dar satisfação ou mesmo convidar a namorada pra night, outro que vacilou feio na amizade (porque namoro tem que ter uma base de amizade, tem não???) , enfim, um festival de homem no melhor estilo poeminha do Chaves "Lá vai o cão arrependido, com o rabo escondido, no meio das pernas!!"
Eu ando achando hilário! Na minha cola tem uns 3 ex, que não tem aptidão para relacionamentos, porque não sabem ser leais, ah...todos eles têm atuais namoradas! Não é nem fidelidade, não! É lealdade! tenho um pouco de pena, pq mulher leal, depois que passa pra outra, não volta atrás!

Concluindo...

Às minhas parceiras que continuam achando que investir num relacionamento, sendo leal, compreensiva, apaixonada e companheira não é vergonha nenhuma e sim preservação de algo muito valoroso: "Tim tim...a nossa corte, agradece!!! "
Aos homens que ainda não perderam as suas fiéis escudeiras:
"Meu filho, pára de ser mané, e vai pagar paixão pra sua namorada antes que ela vire ex, porque aí sim, vai ser muito ridículo! 'Cuide bem do seu amor, seja quem for'".

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário