terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perfume Le Paradis de Nina Ricci



Olá, meninas!!! Depois de uma passadinha no hospital ontem, eis que me sinto bem melhor em função de uma intravenosa de Bucopan com dipirona bem aplicada! rs Lembram que eu decidi falar a respeito dos presentes de mim para mim mesma que me dei de aniversário? Pois bem...esse perfume foi um deles. Eu nunca repito perfumes, compro o pequenininho de 30ml só pra acabar logo e eu logo comprar outro, dessa vez, tive que comprar o de 50 ml porque não tive escolha.
Esse perfume é uma variação da maçãzinha vermelha da Nina Ricci, que eu já usei, é um frutal um pouco mais adocicado, cheirinho de bala, de mulher que poderia até ser doce, mas tem um fundo espevitado de pin-up. Eu já tinha namorado esse perfume na primeira vez que fui pra Europa, mas decidi trazer o Tommy que estava muuuuito barato, acho que paguei 70 reais por 100ml, uma pechincha! A vendedora me contou que era uma exclusividade européia, e que seria edição limitada, aí desencanei. Só que o perfume deve ter sido o maior sucesso na Europa e aí logo logo foi lançado no Brasil a precinhos nada convidativos...como era meu aniversário paguei os mais de 200 reais que custava! Não me arrependi, a fixação é excelente (melhor que a do Nina vermelho) e a fragrancia, mesmo sendo uma variação, é beeeeeeeem melhor!
Adorei e já estou pensando no próximo...provavelmente o Dior Elixir!
Bjones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário