domingo, 14 de agosto de 2011

Permanente digital - Cabelos permanentemente iguais aos de La Bündchen

Gente, o povo não tem mais o que inventar, mas essa técnica nova me chamou a atenção, custa uma fortunaaaaa (400 a 800 reais) e não é para o meu bico, mas pra galera que curte um Baby liss e os cachos de Gisele, acho interessante.
A técnica faz os cachos durarem de 4 a 6 meses dependendo do cabelo, e os cabeleireiros que aplicam garantem que o produto utilizado pra manter os cachos depois de muitos banhos e tanto tempo, não contém formol ou substancias da mesma laia.
O aparelho que confere os cachos ao cabelo parece invenção de cientista maluco ou aparelho de tortura, mesmo! Olha ele aí...



As meninas de cabelos muito lisos estão super aderindo à técnica, essa aí me parece japonesinha, e eu consegui no http://www.estiloproprio.wordpress.com/ , adivinha onde a técnica surgiu... No Japão, claro!
O procedimento inclui lavagem dos cabelos com shampoo que abre as cutículas, aplicação do produto para garantir a permanência dos cachos e essa máquina aí que tem rolinhos que chegam à temperaturas altíssimas, mais de 100 graus celsius. O produto diz-se menos agressivo, pois a técnica só é refeita de 6 em 6 meses e o produto fica pouco tempo em contato com o cabelo. A técnica é indicada para cabelos lisos e fininhos ou com pouco volume. Eu achei muito legal, mas o preço ainda é beeem alto. Quem é que não quer ficar com cachos de Gisele, né...



Beijos!!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahhhh! (isso foi um grito)
    Eu quero JÁ!!!! Será que já tem no Brasil (ou na Suíça)? Tu-do-di-bom!
    Parabéns por contar a novidade, já vou procurar por isso! #ALoka
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Stella...é uma loucura, né... Não sei se já tem na Suíça, mas acho que vale suuuper a pena procurar...rs
    Ah...adorei aparecer no seu blog! hehe

    besos!

    ResponderExcluir