quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ranking Tônicos Adstringentes para pele oleosa - Só os melhores

Hoje eu tô que tô...querendo recuperar o tempo perdido dos meus posts! Prometi um comparativo dos tônicos adstringentes que eu já usei e agora volto pra cumprir. Muitos dermatologistas desconsideram o uso de tônicos de limpeza na hora da limpeza diária da pele, mas mesmo depois de lavar o rosto com o sabonete recomendado antes de dormir, quem passa o algodãozinho com tônico na pele vê a sujeira que ainda tinha ficado na pele, por isso, eu não dispenso o tônico de jeito nenhum! Vou fazer um Ranking dos melhores, porque eu já usei todas as principais marcas!

Primeirão, disparado, queridinho do meu coração Cleanance da Avéne! Até a minha dermatologista diz que é o único que realmente tem um diferencial! É sensacional!




Segundo dô dô dô!!! Tonico Effaclar da La Roche Posay...se você não quiser pagar 100 reais num produto, invista no La Roche que custa 64. Não é barato, mas é uma economia! É o que eu estou usando no momento.



Terceiro lugar...Tônico adstringente Normaderm da Vichy. Bom também, mas perde pros primos ricos...pra variar!




Bom, na minha opinião, esses são os únicos que merecem ser citados. Já usei muita porcaria também e nem vou mencionar. Por ter uma pele muito difícil, eu não economizo tentando tratá-la, porque as espinhas são dolorosas e as marcas horríveis. Espero ter ajudado, pois os posts sobre tônicos não são muito esclarecedores. Eu não tenho coragem de comprar Clean and Clear, Neutrogena e Nívea, porque eu acho que não funciona. Talvez tente da próxima vez...

por hoje é só!!! hehe





Um comentário:

  1. O meu queridão tambem é o cleanance ! Bjs
    www.asviagensdeleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir