quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sombra linha Intense O Boticário




Olá, meninas!!!

E aí...tudo em cima...espero que sim! Eu continuo carecendo de um ponto de interrogação aqui nesse computador, mas tudo bem, comigo é assim, depois que recuperei o cedilha, passou a me faltar a interrogação! Mas vamos ao que interessa: essa linha nova do Boticário, a Intense, se tem uma linha de maquiagem me surpreendendo positivamente, é essa!
Hoje vim falar da sombra individual, eu comprei a rosinha bebê...cor 18 e amei! Excelente pigmentação, discreta, cor super fofinha pra usar de manhã e pra combinar com um rosa mais escuro à noite. O preço é outra vedete da linha: 15,90 reais. Na loja, eu também experimentei a verdinha bebê (que pra minha cor era muito clara), e o azul marinho que não curti muito. Agora ando querendo apostar nas sombras do Duda Molinos que são genéricas da M.A.C. e eu curti as cores...sombras pra que te quero, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário