sábado, 13 de agosto de 2011

Tonico adstringente Microesfoliante Effaclar - La Roche Posay



Sábado sossegadinho, resolvi entocar na minha casa hoje, porque há mais de um mês não sossegava no fim de semana. Eu agora posso dizer com convicção que já experimentei todos os tônicos adstringentes top de linha e em breve vou fazer um comparativo entre eles. Hoje vou falar sobre o atual, esse tônico da Effaclar deixou minha pele melhor sim, minha testa ante toda cacarecadinha de cravinhos ficou totalmente limpa em uma semana, substituí o Diacneal da Avéne pelo Clinodoxyl gel (não estou receitando, não sou médica, é preciso receita pra comprar esse gel). Uma semana de tratamento ininterrupto, deu resultados, bons resultados.
Sempre lembrando de que o tônico não faz milagres sozinho, eu uso o sabonete da mesma linha e o gelzinho anti-acne receitado pela minha dermatologista. O precinho não é nada camarada: 65 reais. Mas eu compraria novamente, sim!

Meninas, Tônico aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário