quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Umectação capilar - O video da Paulinha

Há muito tempo eu queria postar esse video da Paulinha do Beleza sem Fronteiras a respeito da Umectação capilar, uma técnica muito usada por européias e americanas para preservar a hidratação dos cabelos. É o melhor video a respeito que eu já assisti, e olha que eu já vi vários vídeos de americanas, mas os cabelos das moças dá até vontade de chorar, vou postar o video da paula que dá até dicas de óleos vegetais interessantes para a prática, eu faço duas vezes por semana, toda a semana, sempre no dia anterior à lavagem dos cabelos, geralmente misturo à uma máscara de tratamento. Lembrem-se de que essa técnica é usada por mulheres de cabelos ressecados, então não faça a louca de passar na raiz do seu cabelo super liso, porque é claro que vai pingar óleo, só nas pontas, please!!!







Eu passei a fazer e meu cabelo melhorou!!!

besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário