segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blush M.A.C. Sheertone Shimmer blush Dollymix



Ó eu aqui pra falar desse blush que eu ganhei há pouco tempo. Blush da M.A.C. é blush da M.A.C. não é verdade? Esse é o meu primeiro, e eu tenho certeza de que nunca vou esquecê-lo, porque como eu digo a todos:
"tem gente que é viciada em drogas, tem gente que é viciada em álcool, tem gente que é viciada em jogo, EU SOU VICIADA EM COSMÉTICOS! Quê mal tem?"

Tô aqui pra dividir com várias outras addicted girls, a qualidade dos produtos que eu uso. Boa desculpa pra experimentar coisas novas, né? Enfim...tamos aí com esse blush supimpa (olha eu trocando gírias com minha avó)!

Todo mundo fala da fixação dos produtos da M.A.C., eu ainda não posso opinar, mas quando puder, atualizo o post. A cor é super escura, e eu acho que o grande barato é apostar na proposta anos 80 e tacar aquele tração de blush escuro nas bochechas e deixar a boca o mais nude possível, combine tudo com muito rímel e só (olhinhos de boneca pra um blush de boneca)! Depois de destacar os olhos e a boca, porque não destacar só as bochechetes? Com cabelos presos, fica chique demais!
A cor também tem uns brilhinhos, muito, mas muito, mas muito discretos mesmo que nem aparecem, eu curti! Espero que vcs também tenham curtido o post!


(Olha que linda essa mulher, gente! Blush marcado nela! E boca nude...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário