quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Combinação perfeita: Esmate Colorama Elemento + Estampa de Oncinha

Acho que eu sou uma das únicas loucas que ficam pensando na cor da unha na hora de escolher a roupa pra sair... se você se identificou, levante o dedinho! rs
Estou lançando uma nova sessão do blog; A "Combinação perfeita"!
Agora, por acaso, acabei achando uma combinação perfeita pro verde super escuro do Elemento da Colorama... a oncinha!!! Eu amo estampa de oncinha, o namorado ama me ver de estampa de oncinha, todo mundo ama oncinha... pois bem... use e abuse dessa combinaçã! Outras opções mais clássicas e coringas para combinar com esse verde musgo super escuro, são o branco, o preto e o bege, que sempre combinam com tudo!

 

E a musa eterna Sharon pra combinar ainda mais!!!

Depois de um feriado de muito trabalho...um toque fashion pra terminar o dia com mais leveza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário