quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Condicionador Lory's Baby Passiflora - Bom pra Co-wash



Lembram que eu disse que meu cabelo se dava super bem com produtos para crianças? Pois bem, mais uma vez meus palpites estavam certos, esse é o melhor condicionador que eu já usei pra co-wash. Quem não sabe o que é Co-wash, leia aqui. Liberadissimo para no poo, ele também é livre de parabenos, sal e de todas as outras porcarias. Os parabenos são apenas conservantes e as pesquisas ainda não mostram resultados definitivos em relação aos malefícios que o rpoduto pode trazer à saúde. Mas há uma desconfiança de que seu uso possa levar em última instância a um cêncer de mama, mas ainda há controvérsias...
O que eu senti com esse produto foi que ele realmente limpou o meu cabelo e o deixou mais brilhante e mais leve do que quando eu lavava com o Elséve hydra-max colágeno. O vidro é enorme (500 ml) e o precinho camarada: por volta de 5 reais. Fiquei feliz com esse produto, porque sei que para as meninas pequenininhas, pode ser uma super idéia!

Fica aí minha dica de hoje!

Bjocas

12 comentários:

  1. Olá Marília! Ficamos felizes em saber que o nosso condicionador deu um ótimo resultado para os seus cabelos!

    Se você ainda não conhecia o blog da Sther Cosméticos, fica o convite para nos fazer uma visitinha... www.sthercosmeticos.blogspot.com

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sim...o condicionador me deu bons resultados, passo no blog sim...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi linda,seu blog é lindo...aquí...e pra quem não quer abrir mão totalmente do shampoo,mas quer um shampoo menos agressivo,como no meu caso...visto q meus cabelos são lisos e finos,delicados eu diria...posso usar o shampoo lorys baby? falo o shampoo... vc já disse q o condiconador é marah...mas queria saber do shampoo...vc q entende de quimicas,ele é menos agressivo por ser de bebe?
    tenho váreas sensibilidades tipo coceiras,cheiros fortes e etc...pelo meno o cheiro eu já ví q não são fortes,são bem delicados,mas estou curiosa pra saber desse shampoo...será q posso usar sem receio de estar enchendo meu cabelo de quimicas? quero um shampoo mais suave sabe...aguardo resposta...bjusss linda! grazi

    ResponderExcluir
  4. Oi Grazi!

    Brigada pelos elogios!Te indico shampoos sem sulfatos..säo um pouco difíceis de achar, mas no Brasil já é possivel encontrar alguns! Como o Oro argan da bioderme...já vi na drogasmil e na farmalife!

    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda...obrigada por me responder....mas tomei uma decisão: eu aderí ao low-poo,é q não custa tentar....ontem mesmo fui a procura de produtos liberados,tem o shampoo sem sulfato da mamãe e bebe e tb o éh orgânico,porém, eu saí com pretenção de ir a um lugar q tem o éh,mas fui em outro,achando q ia encontar e não achei...como estava com preguiça já...rsrsrs, comprei o sabonete johnsons baby glicerinado q tb é liberado para low poo, estou usando o condicionador elseve vermelinho q tb é liberado,mas lá pra semana q vem,eu vou ver se compro esse q vc falou da lorys baby...o meu leave-in no momento é o yamasterol amarelinho e tb é liberado,mas eu turbinei ele com uma cápsula de óleo de côco para hidratar mais...não pesou porque é só uma cápsula q coloquei no creme, e deu super certo...tenho um cabelão abaixo das nádegas e liso,mais mesmo assim tá dando certo,meu couro não coça mais e o cabelo está super delicado,sem falar do cheirinho johnson...rsrs...fica a dica,quem não encontar o shampoo sem sulfato,esse sabonetinho quebra o galho e muito,pois ele tb é livre de sulfato...espero ajudar alguem aí...e obrigada di novo marília...(grazy)

      Excluir
    2. ahhh...esquecí de falar...no outo comentário q acabei de postar,falei de acrescentar óleo no creme,mas sempre lembrando q os cremes e leave-in devem ser livres de silicones e óleo mineral...pra quem não vive sem a dupla creme+óleo, a dica é acrescentar óleos vegetais como oliva, óleo de côco,amendoas...porém devem ser virgens, sem adição de óleo mineral tem q ser (puros) como o yamasterol é liberado,porq não tem parafina,silicone e nem óleo mineral(que saõ prejudiciais) eu coloquei óleo de côco virgem para dar um "up" no leave-in e assim eu uso ele e fica marah..quem quizer,pode colocar no creme de hidratar,mas lembrando q não podem ter parafinas,silicones nem óleo mineral,só vegetais...bem,agora ,acho q expliquei melhor... beijinhos...(grazy..)

      Excluir
    3. Oi Grazi!

      Que bom que a rotina tb está funcionando pra você... Eu estou bem apaixonada pelo shampoo Oro Argan sem sulfato que acabei comprando...hehe

      boa sorte!
      bjinhos!

      Excluir
  5. ei marília...grazy...(novidade)...aquí, liguei pro sac do lorys baby e descobri q todos os condicionadores são livres de parabenos...até me arrependí,pois comprei ese passiflora, mais gosto mais do cheirinho do de erva doce,mas da próxima compro ele... é q a embalagem do passiflora vem falando e nas outras não,mas eles informaram q é porque esse é lançamento e os outros tem mais tempo...bom saber q todos os lorys baby são livres de parabenos (os condicionadores)...tô até agora aguando pelo erva doce..mas........fik pra próxima..bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi...

    Eu adoro o fato de você ser super ativa por aqui!!! Engraçado que nessa semana mesmo eu fui sentir o cheirinho e curti muito o de camomila...bom saber que são todos livres de parabenos!!!

    Bjoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda,obrigada! rsrs..então, são sim...mais tem um detalhe: dizem que camomila clareia os cabelos, de fato uma vez eu usei,quando meus cabelos eram virgens e clareou mesmo...tome cuidado com isso se não deseja clarear..porém eu escurecí mum pouco algum tempo depois (arrependimento do tal "preto) mais hoje retoco a raíz apenas com banho de brilho enquanto a tinta permanente desce,assim meu cabelo não fica manchado e ao mesmo tempo o banho de brilho forma uma espécie de "maquiagem" capilar enquanto cresce...porque eu não quis clarear a base de mechas...todas as pessoas q ví tiveram seus cabelos manchados, eu decidí não arriscar, fico com o banho de brilho mesmo, é a melhor opção...mais cuidado com a camomila...beijinhus e linda noite...(grazy)

      Excluir
  7. Olá, gostaria de saber se todos os condicionadores da linha são liberados para Co-wash.. Obrigada :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se todos os condicionadores da linha são liberados para Co-wash.. Obrigada :*

    ResponderExcluir