sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Depi Roll - Depilatório Corporal de Framboesa



Bom dia, meninas!!!
Ontem não consegui escrever porque o dia foi meio corrido, complicado, mais principalmente, dispersivo pra mim. Quando finalmente sentei em frente ao computador já era mais de 11 horas da noite e não quis escrever sobre nada que fosse desinteressante.

Vamos lá pro produto "figuraça" de hj...vcs vão entender o porque de figuraça!

Eu sempre fui adepta da depilação com cera quente porque tinha alergia à gillete e conseguia suportar a dor mensalmente com bravura, porém, indo pra Europa, percebi que não poderia continuar meus hábitos depilatórios, porque uma depilação por lá custa uns 100 reais e eu nem sabia se era boa, então resolvi aderir aos creminhos.
Fui eu alegre e faceira pra farmácia procurar uma versão interessante que não fosse Veet aqui no Brasil mesmo, pra começar a acostumar, e porque queria testar algo novo. Saí de lá com um depilatório de FRAMBOESA! rs Quem quiser pode rir, mas pode começar a rir agora, porque é claro que o negócio fede a depilatório e fede com o acréscimo da Framboesa nossa de cada dia! rs
O resultado é inferior ao do Veet em termos de remoção de pêlos, com o fedor do Veet, porém com o stinky glam da frambosa! rs
Sensacional, mas vou voltar pro Veet, assim que esse acabar...rs

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário