domingo, 25 de setembro de 2011

Esmalte Colorama Nutriverniz Elemento - O verde musgo que faltava!



Mas será o benedito que essa mulher só sabe falar de esmalte verde?
(Essa auto-crítica ainda me mata)!
Não!
Não é nada disso! A minha amiga me emprestou o Jaded verdinho claro dela na semana em que eu estava experimentando o Elemento da Colorama, e aí eu não pude me segurar pra experimentar o esmalte da amiga!
O Elemento foi um esmalte que eu curti bastante também...chique até dizer chega! Elegância digna de um inverno maravilhoso, aliás, essa coleção de inverno da Colorama traz vários esmaltes maravilhosos.
Também pude observar que ele deu uma fortalecida nas minhas unhas, e eu que nem acreditava que isso pudesse acontecer com um esmalte comum, passei a confiar na fórmula do Nutriverniz da Colorama!
Enfim, gostei muito! Especialmente por ser um esmalte que vai me render muitos elogios no friozinho da Europa, com toda a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário