sábado, 24 de setembro de 2011

Esmalte Revlon Jaded - Verdinho água super lindo!



Foto desfocada da câmera do celular, mas taí! Quando vi esse esmalte na mão da minha amiga Gi, achei lindíssimo e ela logo se prontificou a me emprestar, usei e adorei! Uma fofura! Também gostei porque na semana passada eu estava toda atarefada e fui pintar as unhas lá pra umas 11 horas da noite, como o esmalte era de secagem super rápida, fui dormir logo em seguida e nada aconteceu com minhas queridas unhas. A cobertura é excelente e quanto à facilidade na hora de esmaltar não notei nenhuma peculiaridade. Dá pra perceber que a qualidade do esmalte da Revlon é sim superior. Minha outra amiga também muito querida, a Pri (ok, estou parecendo adolescente falando das amigas por apelidos fofos, mas são os apelidos delas, ué!) pois bem, a Pri diz que o esmalte da Revlon tem uma bolinha no fundo que não deixa o esmalte endurecer nunca, e portanto, ele dura até a última gota sem o truque do óleo de banana. Eu não sei pq nunca tive esmalte revlon, mas vou comprar um pra testar, só que vai demorar pra eu escrever algo nesse sentido, né...esmalte meu dura uma eternidade (tenho tantos), mas um dia comprovo pra vcs!

Bjocas meninas

Fica aí a dica do Jaded e um big beijo pra minha amiga Gisele que foi quem me emprestou essa fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário