quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fazendo base com protetor solar em casa!

Eu agora resolvi trabalhar à noite e ter minhas manhãs livres para caminhar, estudar e outras cositas más...e aí, um dia assistindo àquele programa com apresentadores esquisitos da Globo: Bem Estar, eu vi uma dica legal. Eles    misturavam corretivo com protetor solar para passar no rosto pela manhã. Eu sei, você sabe, todo mundo que acompanha o blog sabe que eu não gosto de base, mas achei a idéia legal. Pela manhã misturei meu protetor solar nosso de cada dia com uma base encalhadinha lá de casa, e estou achando legal, nem preciso comprar a base-protetor pronta e ainda desencalho a que tem lá em casa!
De quebra vou postar a base bam bam bam do momento, que a princesa Kate usou pra ter aquela cutis no dia do casamento...



Vou testar até o fim da semana, se não me der mais espinhas, indico! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário