quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hidratante para as mãos Avon Naturals Frutas vermelhas e Pêssego


Bom dia!!!

Quem acompanha o blog sabe que eu não tiro cutículas das minhas unhas e ninguém acredita que dá certo, mas dá! O processo de transição é meio chatinho, mas como eu estava na Suécia e não conseguia achar um alicate e cutículas de jeito nenhum, até que foi fácil. Durante uns dois meses você vai olhar pra sua mão e pensar:

- Meu Deus, nem eu sabia que tinha tanta cutícula!

Mas depois, depois de muita HIDRATAÇÃO, tudo dá certo! O grande segredo é a hidratação, escolher cremes poderosos é muito importante e andar sempre com um na bolsa. É aí que entra esse creme de mãos da Avon.
Eu já fui muito fã da Avon, mas hoje em dia confesso que esperar um tempo pras coisas chegarem não anda fazendo muito a minha cabeça. Esse creme eu ganhei de presente de uma aluna num kit de natal, e não dei muita atenção. Mas ele estava lá no armário do banheiro e as cutículas um pouco ressecadas, resolvi passar um pouco à noite. Bom, resolver, resolveeeeer, assim, não resolve, melhor comprar aquela cerinha de cutículas da Granado;



mas é uma mão na roda, pq a cerinha de cutícula dá o maior trabalhão pra ficar passando unha por unha todos os dias, né! Eu achei a textura do creme da Avon bem legal, o creme é bem denso, promete não deixar suas mãozinhas oleosas e realmente não deixa. Eu curti. Deixo no armário do banheiro e quando saio do banho com alguma paciência, passo um pouquinho.

Ajuda a beça e ainda rende muitos elogios até de crianças que são sempre super sinceras: "Nossa, como sua mão é macia"!

Creminho de mãos na necessaire e 15 reais economizados da manicure toda a semana!

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário