quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Kiehl's Amino acid shampoo - sem sulfato e liberado para Low poo



Há muito tempo eu estava doida pra comprar alguma coisa da Kiehl's, marca americana burburinho atualmente, super badalada. Meu shampoo sem sulfatos acabou, e eu resolvi comprar um diferente, como a Sacks está vendendo a versão minúscula do shampoo, resolvi comprar, pela fortuna de 25 reais (por 75ml, o preço é sim um abuso)!!! Mas vamos lá às considerações sobre o shampoo. O fabricante diz o seguinte:

"Amino Acid Shampoo é um shampoo com uma rica combinação de aminoácidos e óleo de coco que proporciona uma deliciosa espuma cremosa que limpa delicadamente os cabelos. Proteínas hidrolisadas e amido de trigo ajudam a adicionar corpo e maleabilidade, enquanto uma mistura especial de ingredientes hidratantes confere maciez e brilho. Indicado para todos os tipos de cabelo, podendo ser utilizado em couro cabeludo com sensibilidade. Com os cabelos já molhados, massageie suavemente uma pequena quantidade de shampoo sobre o couro cabeludo. Enxágue com água morna. Repetir a operação, se for necessário".

O que eu achei:

Bom, o único shampoo sem sulfatos que eu tinha usado até hoje havia sido o Bed Head Foxy Curls, que comparado ao shampoo da Kiehl's, é muito mais emoliente. Achei que o Amino Acid shampoo resseca um pouco os fios, mas também confere muito brilho. Ainda prefiro o Foxy curls, mas como é sempre bom alternar shampoos, acredito que possa ser uma possibilidade se aliado à uma máscara hidratante bem emoliente tipo a Anti-age da Amend. Outro ponto positivo, é que mesmo sendo um shampoo sem sulfatos do mal (sim, porque tem sulfato de côco na fórmula, e esse é do bem...rs...) ele limpa bem mesmo o couro cabeludo, melhor que o Foxy Curls, então pras meninas adeptas do low-poo que tem certa tendência à oleosidade, pode ser uma excelente opção. O cheirinho forte de côco também é um plus. Aconselho pras meninas que ainda lutam contra certa oleosidade no couro cabeludo apesar das pontas secas! Bom pro verão, no meu caso!

Por hoje é só, pessoal!

Bjones

Nenhum comentário:

Postar um comentário