sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Leave in Duo Butter - Manteiga de Karité e Cupuaçu Amend







Bom dia, meninas!!!

Nossa, ainda bem que é sexta e eu vou poder descansar um pouquinho! Mas vamos ao que interessa:
Leave in livre de silicones insolúveis e petrolatos é tãaaaaaaao difícil de encontrar que eu ando com minha listinha no bolso e vou testando um de cada vez. O meu leave-in super barato da Elséve (aquele da Thaís Araújo) acabou e eu queria testar outra marca que não fosse a L'oreal. Pois bem...

Comprei esse Leave in Duo Butter da Amend. A Amend é uma marca que eu aprendi a respeitar, nunca me decepcionei com um produto deles. Com esse Leave in, não foi diferente, ele é muito mais que hidratante, é nutritivo, meu cabelo é suuuuper ressecado e eu só precisei usar um pouquinho, portanto já sei que vai render à beça!

Não era pra menos, né? Uma combinação de duas manteigas super poderosas: Cupuaçu e Karité, não poderia dar em outra. Eu adorei, apesar de ser bem mais caro que o Elséve e inferior no quesito modelagem de cachos, o Duo Butter mais do que cumpre seu papel em nutrição, portanto, já entrou pra lista dos meus queridinhos! Mas não é liberado pra low no poo...peninha de galinha....

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário