sábado, 10 de setembro de 2011

Creme para os pés Manteiga de Karité L'Occitane

Creme de Pés Karité

Post programadinho pro sabadão agitado! Eu passei por uma banca de jornais ali do Jardim oceânico e vi uma revista que dava como brinde esse creminho. Achei essa uma excelente oportunidade de resenhar mais um produto, já que não sou muito interessada em creme para os pés não...me dá uma preguiiiiça, e meus pés estão muito bem, obrigada!
Respeito a L'occitane e em breve vou comprar o Karité para as mãos (esse é o karité para os pés)...

Do fabricante:

O creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos ou rachados. Contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica com propriedades antiinflamatórias. Este creme rico amacia e suaviza a pele, enquanto alivia pés cansados e doloridos.
A esperta aqui passou na mão, depois deixou o vidrinho cair no chão, não se deu conta e agora não tem mais nadica pra experimentar, perdeu o gift...rs. Mas vou ao meu veredicto mesmo assim, passei na mão e as cutículas desapareceram (não que eu tenha muitas), mas a mão ganhou um aspecto de hidratada e até cor diferente...a sensação é a de que a pele suga o produto mesmo. O cherinho não é dos melhores, mas lembra um fundinho de cânfora, já que é pros pés, não é mesmo? Eu compraria se a intenção fosse o pé, mas como é a mão, compro a versão para mãozinhas da próxima vez...srsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário