terça-feira, 20 de setembro de 2011

presente de afilhada kit mac



Quem tem afilhada não morre pagão! Inventei agora...hehe, mas esse presente foi um dos melhores do ano. Em New York não tem tempo ruim e maquiagem da M.A.C. não é tão inacessível, então minha prima querida (milhares de vezes mais querida agora, como se já não bastasse ser super querida antes...), me mandou esse mimo, o kit veio numa caixa super bonita, padrão M.A.C.:  caixa negona com letras brancas!
Veio o batom roxinho da vez que eu pedi, o Up the Amp, e um blush rosa bem forte que eu ainda não experimentei direito. A caixinha com o Pro Longwear lustre lipcolour veio vazia, mas eu vi que é um gloss de dois lados, um de cor e outro transparente que promete uma super fixação de muitas horas. Vou postar fotos de uma make montada com o batom e outra com o blush em breve, já que não são lá tão compatíveis entre si...batom roxinho pede blush marrom (há outras opções, mas essa é a clássica).

Beijocas felizes!

Um comentário: