sexta-feira, 16 de setembro de 2011

sabonete gel limpeza intensiva esfoliação diária + loção adstringente reguladora pele mista a oleosa natura



Quem achou que eu não iria mais aparecer hoje? Enganei todo mundo! Ó eu aqui um pouco antes de experimentar o esmalte verde clarinho da Revlon que minha amiga Gi me emprestou! Mas vamos ao que interessa:

Essa dupla aí de cima, eu experimentei só por um diazinho e posso avaliar parcialmente apenas. O sabonete exfoliante, é realmente suave e pode ser usado diáriamente, gostei muito mais dele do que do tônico diga-se de passagem...senti que a pele ficou mesmo com uma aparência mais limpa. O tônico, não segurou a oleosidade, não deu uma aparência melhor à pele e me deu muita raivinha por conseguinte!
Conclusão: compraria somente o esfoliante e minha pele oleosíssima e problematiquíssima agradeceria!

That's all folks!

inté a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário