quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Super Natural UV Block - Pó compacto com proteção solar FPS 30





Feriadão!!! Eu em casa e cheia de coisas pra fazer, pra variar, mas não deixo de escrever no meu blogão...hehe Voltei a pedir coisas no site de rico, leia-se Sacks, e me lembrei da grande vantagem de pedir coisas de lá...CHEGA TUDO MUITO RÁPIDO! Pedi na sexta e na segunda estava aqui a encomenda.
Comprei esse pó compacto que estava numa promoção por 16 reais e alguns centavos. Atualmente morando no Rio 40 graus, cidade maravilha purgatório da beleza e do caos, já estou me preparando pro calor que virá com o fim do inverno e maquiagem com proteção solar, ainda mais de fps 30 é uma super mão na roda!
Eu usei o pó duas vezes e não posso dar atestado nenhum quanto à proteção solar, eu sinto que ele matifica a pele, sim, mas não tenho coragem de usar sozinho como proteção solar, prefiro fazer assim: Passo o meu protetor solar Anthelios fps 40 da La Roche Posay pela manhã antes de sair de casa, e durante o dia, quando a pele começa a produzir óleo o bastante para fritar um ovo, vou aplicando esse pó por cima.
Posso dizer que a minha pele, pelo uso do ácido nosso de cada dia, tornou-se bem sensível, então quando exposta ao sol da tarde por algum tempo, começa a trazer aquela sensação de ardencia. Depois da aplicação desse pó a tarde, eu não senti essa sensação, coisa que me fez pensar que esse pó possa realmente proteger a pele.
A cor do pó é um problema, porque a única dedicada às negras (que foi a que eu comprei, by the way) é super escura e me deixa parecendo que passei o dia na praia sem protetor, mas tento passar bem pouquinho e aí dá pra usar... O nome da cor é caramelo, tá mais pra chocolate!
A fórmula é interessante e conta com óleo de buriti, pró vitamina A, e vitamina E. Eu curti pelo preço, pela proposta de proteção solar e pela tranquilidade que dá poder contar com ela na bolsa.
Recomendo como coringa de necessaire: pra andar sempre na bolsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário