terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você tem muitos batons e apenas uma boca - O quê fazer?



Olá, meninas!!!

Hoje é dia de post rapidinho! Sempre me pego pensando no que vou fazer com o tanto de batons que tenho em casa...
Ok...eu uso a maioria, mas só tenho uma boca e com certeza alguns ficarão velhos antes que eu possa terminar de usar, e isso me dá a maior dor na consciência! Até que pensei numa coisa muito interessante...

QUE TAL USAR AQUELE BATOM MATTE COMO BLUSH?

E lá fui eu testar minha nova velha idéia. E não é que deu certo? Usei a linha intense do boticário e o rosa matte 231 ficou um luxo! Indico a todas que não querem ver seu dinheirinho escorrendo pelo ralo. Vovó já fazia...

besos!!!

2 comentários:

  1. Sério? Eu tenho o 230 é muito claro...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy...

    Eu uso um pó bronzeador e o 231 como blush por cima, o efeito é interessante...

    bjos

    ResponderExcluir