domingo, 30 de outubro de 2011

Botox Capilar Lola Vintage Girls - resenha parte I

Lembram que eu disse que faria uma escova de botox no cabelo???

Pois é, fiz!

Eu sei que sou uma defensora dos cachos e prometi nunca mais agredir meu cabelo com químicas, portanto, procurei procurei e encontrei uma escova que não tivesse tipo algum de químicas malditas, e encontrei essa escova chamada Lola Vintage Girls.



Pois bem, essa escova promete alisar os cabelos com princípios ativos até então usados para o tratamento de rugas...lembram da febre do colágeno? Então, os príncípios ativos da Lola são (de acordo com o fabricante, tá gente?):

- O ácido hialuronico - Agente regenerador.

- Botox - Promove o preenchimento capilar. Age no interior da fibra, aportando a matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.

- DMAE (lembra dele pras rugas???) - Ação antioxidante e hidratante.

O que o fabricante promete:

- É COMPATÍVEL COM TODAS AS QUÍMICAS.
- A APLICAÇÃO É PRÁTICA.
- PROMETE UM ALISAMENTO PERFEITO INCLUSIVE PARA CABELOS ÉTNICOS, DISPENSANDO O RELAXAMENTO.
- PODE SER UTILIZADO POR GRÁVIDAS, CRIANÇAS E IDOSOS!

Minha experiência:

- O PRODUTO FOI APLICADO POR UM CABELEIREIRO.
- O CABELO FOI LAVADO, O PRODUTO APLICADO.
- O CABELO FOI DEIXADO COM O PRODUTO POR 40 MINUTOS (TEMPO MÁXIMO)
- O CABELO FOI ENXAGUADO.
- O CABELEIREIRO SECA O CABELO FAZENDO UMA ESCOVA COMUM.
- O CABELO É PRANCHADO

Minha opinião a príncípio:

Bom, ainda não lavei os cabelos e não sei como ficarão sem escova. O cabeleireiro prometeu que os meus cachos não serão alisados, haverá apenas uma diminuição de volume, e assim eu espero. O tratamento foi demorado, entrei no salão antes das 11 da manha e saí às 14h.

O resultado da escova foi satisfatório, porque sempre que eu fazia escova, mesmo na época que tinha os cabelos relaxados, depois de 2 dias, o cabelo começava a embaraçar nas pontas, o que não aconteceu com esse tratamento, o cabelo tá tão liso que está até me irritando um pouco, confesso! Já já vou tacar um Baby liss na ponta!


(Esse é meu cabelo ao natural, antes da Lola, as pontas ainda têm relaxamento de hidróxido de sódio, porque estou cortando aos poucos)


(Esse é o resultado da escova da Lola em um cabelo afro, virgem há 10 meses)

Fora isso, preciso sim, sublinhar a maciez e o brilho que voltaram aos meus cabelos depois de 10 meses sem química alguma. Meu cabelo estava virgem, mas não é necessário que esteja para a aplicação desse produto. Achei uma excelente alternativa para as meninas que querem deixar o cabelo natural e não estão se acostumando ou com o excesso de volume ou com a falta de brilho, como eu.

Vamos ao preço:

Eu encontrei um cabeleireiro chamado Márcio, que tem um salão aqui na Freguesia em Jacarepagua, Rio de Janeiro, que cobrou para o meu cabelo médio, 120 reais. Vi outros salões cobrando quase 600 reais pelo mesmo tratamento!!!! Então, ele é um cara legal que ainda por cima faz uma bela escova e advoga a favor dos cachos! O primeiro que eu encontrei que faz questão de cortar os cabelos cacheados a seco, como manda o figurino...

Ó o telefone do Márcio aí: 81092526 - ele nem me deu desconto, nem me prediu que fizesse isso, tô querendo ajudar a mulherada cacheada, mesmo! rs

Bom...logo logo conto pra vocês o resultado após a lavagem...seja o que Deus quiser!!! hehe

Beijos satisfeitos até agora.

40 comentários:

  1. Olá, Marília! Parabéns pelo blog, estou amando! Gostaria q vc me ajudasse, por favor... Estou grávida de 3 meses, sem poder (e sem querer) recorrer a alisamentos e outras químicas; já estou liberada pelo obstetra, mas não posso e não quero nada com formol. Vi q a botox da Lola é liberada para gestantes e manteria meus cachos. Estou mega interessada, mas não consigo falar com nenhum dos telefones postados acima. Vc poderia me disponibilizar o endereço do Márcio? Ajude essa cacheada grávida a domar as madeixas, please! rs Meu e-mail: vrfmoreira@ig.com.br. Mil vezes obrigada! Bjs, Vanessa e bb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto vende pela net,custa em media 200,00, fica mais enconta comprar o pote que é de 1k!bjos

      Excluir
  2. Oi Vanessa...

    Fico muito feliz que você tenha gostado do blog! Eu te aconselho a mostrar a fórmula ao seu médico antes de mais nada (nunca se sabe, né), mas o fabricante garante que é liberado para as grávidas, sim.
    O Endereço do Márcio é Estrada dos Três Rios, 20 sala 206 - Freguesia - Jacarepaguá
    Tomara que vc consiga falar com ele, beijões!!

    ResponderExcluir
  3. eu, yvone ribeiro estou a procura do verdedor deste produto. com muita urgencia por favor entre em contato comigo. 2301-0386 78690183. já traga o produto por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou revendedora deste produto, se quiser me liga: 8126-4893. Thaís

      Excluir
    2. Oi Thaís...

      Muio bom você ter divulgado seu contato no blog, muitas meninas estão querendo comprar o produto e tendo dificuldades.

      Excluir
    3. Olá !! tambem sou vendedor deste produto e outros mais!!
      Meu nome é bruno meus tels:9930-6632(vivo) 7543-5029(claro) e 7731-4932(nextel) Melhores preços e entrego em todo o rio !!!!

      Excluir
  4. oi
    estou super interessada nesse produto.
    estou com receio que tenha formol ou algum componente perigoso.
    pode me enviar por mail a composicão? nadyarafa@yahoo.com.br
    beijos
    Nádia

    ResponderExcluir
  5. Yvone...comprei meu produto no mercado livre, chegou em dois dias úteis, paguei 189,99 reais, mais barato que o preco de mercado...dê uma olhada por lá.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, entao 120,00 foi so a mao de obra?caro

      Excluir
  6. Oi Nádia...fiz um post com a composicão do produto...acredito que seja beeem segura!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ok, Elienar...este telefone era o que eu tinha no cartão que o Márcio me deu. Minhas sinceras desculpas a esse senhor então...liguem para o celular do Márcio..
    Não foi minha intenção incomodar esse senhor.

    Marília

    ResponderExcluir
  9. BOTOX CAPILAR LA DIVA

    O que é o Botox capilar?
    É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo. Ele preenche as rugas do fio.

    É indicado para qual tipo de cabelo?
    Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria. O tratamento não tem contraindicações, mas é recomendado especialmente para cabelos danificados. “Quem tem fios saudáveis não notará tanta diferença, já que a fibra capilar não precisa ser regenerada”. Principalmente os afros que sofrem com químicas fortíssimas.
    O que ele faz?
    Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.
    Precisa de manutenção?
    Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.


    As cutículas formam as camadas mais externas do cabelo, esta estrutura é formada por placas transparentes que nos permitem ver a cor do cabelo. A cutícula normalmente é formada de 5 a 10 camadas de placas sobrepostas sobre si, estas placas estão sofrendo constante agressões externas (sol, chuva, vento, maresia, cloro, químicos, ação mecânica da escovação...).Quando estas agressões são muito drásticas as cutículas se abrem, deixando o cabelo fraco e quebradiço (danificado), sendo assim, são responsável pelo brilho, maciez e a proteção dos fios. Quando não agredidas e bem tratada proporciona um aspecto uniforme aos cabelos. Sua composição básica é aminoácidos (cerâmicas e ácidos graxos essenciais) e minerais.

    CONTATO
    MICHELE PICCOLI
    (43)3016-0506
    (43)9657-4040

    ResponderExcluir
  10. Adquira 1 KG de Hair Botox Vintage Girls by Lola Cosmetics (cheque/cartão).
    Atenção: super brinde para pagamento à vista.
    (somente enquanto durarem nossos estoques)
    Ligue já e agende uma visita.
    (21) 3469-3074 / 9732-2501. Nextel: (21) 7738-0953 / ID 126*109405 (Meri Helen/Paulo Cesar)
    Atenção: não colocaremos valores a pedidos de clientes. Consulte nos por telefone ou depoimento no Orkut. Preços super promocionais.
    Orkut/email: brasilhairdistribuidora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Marília,
    Tudo bem? Também sou cacheada e me interessei pelo produto, mas meu medo é perder meus cachinhos. Você ficou de postar sobre o resultado do cabelo sem escova. Conservou os cachos ou o cabelo alisou? Espero que o resultado tenha sido satisfatório.
    Paz e beijo

    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!

      Já postei a foto do depois do meu cabelo com botox, depois de 3 meses!

      Bjoes!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Marília! Comprei o produto pela net e no manual veio dizendo que o tempo de pausa é de 30,60,75 ou 90 e que é melhor ser aplicado sem lavar o cabelo. Além disso, que quem for aplicar deve usar luvas e o cliente usar máscara. Fiquei confusa e assustada!!! Ajude-me, o teu foi aplicado de forma diferente,não foi?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Estranho... Aplicar o produto sem lavar o cabelo? Deixar 90 minutos? Essas indicaçoes que eu escrevi no blog, foram o que eu vi o cabeleireiro fazendo... Há pouco tempo fiz sozinha o botox em mim mesma... O resultado não foi tão bom quanto no salão... Mas o volume diminuiu sim...da próxima vez deixo mais tempo, mas já vi indicaçoes onde o produto não deve ficar mais de 50 minutos em cabelo nenhum... Eu deixei 50 minutos, por via das duvidas... O produto tb tem manual no google... Dá uma olhada! Qdo eu apliquei em casa, apliquei sem luva sem nada...

    ResponderExcluir
  15. o_0
    Que lindo, Marília.
    Gostei muito e fiz uma selagem que não é algo agresivo sim hidratador.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despois que vc lavou o cabelo apos a escova,o cabelo ficou cacheado,ondulado ou liso? pq essa e a minha maior duvida..Quero fazer,mas tenho muito medo de alisar. Pois o meu cabelo e cacheado e no caso seria pra fazer uma restruturação do meu cabelo inteiro.

      espero q voce possa me ajudar..

      Excluir
  16. Acho meio arrisado, se o seu cabelo é só cacheado. O meu é bem enroladinho e os cachos abrem bastante, mesmo depois de lavar. Se o seu cabelo não é tão enrolado assim, provavelmente ai virar um ondulado! Mas alisar de vez tb não vai!

    ResponderExcluir
  17. Acho meio arrisado, se o seu cabelo é só cacheado. O meu é bem enroladinho e os cachos abrem bastante, mesmo depois de lavar. Se o seu cabelo não é tão enrolado assim, provavelmente ai virar um ondulado! Mas alisar de vez tb não vai!

    ResponderExcluir
  18. Minha cabelereira cobrou pelo meu cabelo R$ 80 reais e ele bate 1 palmo abaixo do ombro, pelo q pesquisei esse ´preço q ela me fez está saindo quase de graça ! Rio de janeiro -são joão de meriti

    ResponderExcluir
  19. De graça mesmo! Passa o contato da cabeleireira!! Rs

    ResponderExcluir
  20. Sim, vende na internet por um preço barato, mas é importante saber que é um produto profissional e deve ser aplicado por um. Em tempo. Não é compatível com Guanidina, na verdade a marca não diz "proibido", diz desaconselhável, logo...E, outra coisa importante é também desaconselhável passar qualquer químca após o Botox Lola. Dando, então, um esapaço mínimo de três meses. O produto, realmente é maravilhoso e pode ser usado em grávidas com luzes, reflexos, etc. Já que ele sobe de dois à três tons.

    ResponderExcluir
  21. Oi Alexandre!

    Legal o seu parecer. Eu aqui na Suécia moro numa cidade onde 90% das meninas sao loiras e têm cabelos super lisos, os cabeleireiros náo fazem idéia de como devem tratar um cabelo como o meu. Muitas meninas moram no exterior e sofrem com a mesma situacao, se eu tivesse a oportunidade de ter um profissional na aplicacao, com certeza teria! Em visita ao Brasil, com certeza volto a procurar o Marcio. Mas na Suécia... Nao tenho muita opcao...

    ResponderExcluir
  22. Mas e o resultado após lavar o cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Ja postei resulatdos depois do cabelo lavado, é só se divertir e procurar a postagem aqui no blog!

      bjo

      Excluir
  23. Boa noite...também fiz a botox da lola e fiquei maravilhada com os resultados, foi a melhor escova que já fiz, estou me achando maravilhosa, pois lavei e continuei linda...achei uma cabeleireira que faz em domicílio, o nome dela é márcia,ela atende em todos os bairros de rj e me cobrou 80,00,,,,o tel dela é 2445 3182 e 82374537 chama-se márcia.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas!

    Realmente este produto é ótimo!!!
    Usei e aprovei! Tenho também o telefone da cabeleireira que aplicou e fez um excelente trabalho! O nome dela é Fátima e ela atende na baixada e no Rio também. O preço é em média de 70 a 100 reais devido ao volume do cabelo.

    Estou maravilhada e satisfeitíssima.
    Ah o telefone dela é 21 8627-2071/ 21 27623537 (Fátima Gomes)

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Quantos telefones novos de cabeleireiros que aplicam o produto! Q beleza! Isso que é network!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Gente: Cuidado com algumas pessoas que se fazem passar por cabeleireiras sem ser, pois muitas cobram barato e alteram a química do produto da escova. Dizem que não tem formol, e adicionam. Eu mesma em um dos meus cursos ja ví pessoas alterando o produto.
    Eu faço escova progressiva, sou profissional,estudamos muito e sabemos q em formula Química mesmo sendo de creme de hidratação não se mexe! Não se altera! Pois pode ter consequências graves!conheço vários casos de colegas que foram parar na emergência de um hospital com suas clientes. Sei que isso não vale a pena para nós profissionais. Pois sabemos que nosso marketing é o boca a boca.
    Faço escova de Botox da lola Vintage e o produto é maravilhoso!
    Faço várias! Se quiserem conhecer mais meu trabalho veja meus videos no YouTube. Danielle Tosto ou email se tiver alguma dúvida.
    Meu email é;
    dani.nettosto@gmail.com
    Beijos meninas !

    ResponderExcluir
  27. Oiiii, em outro post vi q vc usou shampoo anti resíduos, mas na própria bula, a Lola recomenda q ñ seja usado esse tipo de shampoo e sim um shampoo comum ou hidratante. talvez tenha sido esse o motivo de ñ ter ficado como vc esperava. Bjs

    ResponderExcluir
  28. eu uso o botox da lolla e atendo todo rio valor de aplicacao a partir de 80 reais ,deixo meu tel de contato ,atendendo a domicilio e em meu salao no centro do rio,tel/87805728

    ResponderExcluir
  29. Amigas, a escova Botox dura no maximo um mes e meio se o cabelo e lavado todos os dias...depois começa a perder eficacia e as raizes começam a subir portanto pagar caro não vale a pena. Ate porque se usa tintura ela clareia um pouco, não vi problemas usando tonalizador de qualidade, se for um dos baratinhos o cabelo fica alaranjado!! Cuidado quem usou hidroxido de sodio antes, tem que fazer o teste ou o cabelo fica poroso, quebradiço, ai nada de tintura ou tonalizante por uns tempos.

    Tem tambem que usar um finalizador de qualidade, paguei R$200,00 pela aplicação em Copacabana e comprei produtos John Frieda, Vita Derm, Joico com oleo de argan. Os meus acabaram usei o da Avon elogiado pelo M. Biaggi.

    E de facil aplicação em casa, o problema e na parte de tras e como fazer mechas finas...se usar prancha muito fria não alisa, se for muito quente frita a cuticula do cabelo, e quando usa tinta ela sai logo ou fica um tom laranja ridiculo que dara muito trabalho para corrigir.. assim e bom escolher um profissional, tem gente misturando um pouquinho de formol na escova Lola pensando que dura mais, ai a coisa complica.

    Agora falar com o SaC da Lola Cosmetics e mais dificil, não dão informações na hora em que vc liga. Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  30. É verdade que não é compatível com guanidina???? Ass: Carla

    ResponderExcluir
  31. eu uso guarnedina posso usar esse produto?

    ResponderExcluir