segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Burberry mais fresquinha pro verão!

Burberry The Beat Feminino Eau de Toilette

Hoje eu venho com uma dica fresquinha de perfume pro verão, o The Beat eau de toillete da Burberry. Não sei em outros lugares, mas no Rio, o verão é cruel, e eu fico até o carnaval, ou seja, vou pegar o calorão super punk rock! E aí, perfume pesado me dá calor, me deixa cansada e a busca por alternativas nem sempre é tão fácil, é aí que entra o The Beat! Excelente fixação e cheirinho de riqueza, nada a ver com o The Beat tradicional, não vão confundir, esse tem tampa branca! Vai por mim que pro verão é perfeito.
Olha o que o "vendedor" diz...

The Beat Feminino é uma fragrância feita para a mulher jovem e elegante, mas também rebelde e totalmente imprevisível, totalmente feminina e cheia de vida.

O design e a forma são os mesmos do Eau de Parfum com pequenos detalhes que identificam a versão Eau de Toilette: a tampa branca e uma decoração em xadrez branco e brilhante com um cordão em algodão e o logo da Burberry cromado que faz da embalagem uma recordação da coleção de acessórios.

A fragrância rosa discreta e delicada, charmosa e extremamente feminina possui um acorde floral frutal verde com notas de limão, bergamota, pimenta rosa, cardamomo, iris, flor de marmelo, almíscar branco e cedro.

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, e já tô seguindo! Segue o meu também.
    http://www.caprichamulher.blogspot.com
    @caprichamulher

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia...passei no seu blog e adorei também!
    Tentei seguir seu blog e não consegui, mas vou continuar tentando...obrigada por me visitar!

    bjos!

    ResponderExcluir