segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estilão Bandana pra ver vovô Axl Rose!!!

Olá, meninas, desculpem-me a ausência, mas ontem foi "dia de Rock, Bebê!" hehe. Fui eu de última hora pro RIR assistir Guns, primordialmente, e na fila resolvi virar Rock'n Roll Como é que eu não tinha pensado nisso antes, meu Deeus? Bandana era o máximo pra imitar vovô e lançar o maior estilão! Esquece o chiclete com banana e amarra num estilo Rock, tá? Fica lindo! Meus favoritos são os dois estilos que usei ontem...

1) Inspiração vovô Axl:

      
(Podem falar o que quiserem, vovô era um gatão!)


(as famosas...)                                                            (e...eu amarradona!!!)

2) Madonna no auge da carreira no clipe em que ela toma um toco do carinha...
    

Adorei o show e estou acabada! Mas fica a dica da bandana pro próximo show de rock (e prum bad hair day também)!

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário