segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Korres - Cosmetologia grega super valorizada no Brasil



Olá meninas! Hoje vim falar dessa marca grega que está chegando no Brasil com toda a pompa (apenas em São paulo, claro)! Eu conheço um pouco os produtos lá da Suécia, onde eram vendidos nas farmácias. Nunca comprei porque nunca me chamaram a atenção. Nas prateleiras suecas, figuram apenas como mais um natureba! Sim, a onda agora são produtos livres de qualquer porcaria e a premissa é a de que se é prejudicial para a natureza, imagina como não o seria pra você!

O carro chefe é mesmo a maquiagem da marca que começa a ser produzida agora livre de parabenos e com grande concetração de ingredientes naturais. Preciso lançar a piadinha: "E disseram que a Grécia estava na pior, porrain, se isso é estar na pior, que que é tá bem entaum, néaaammm...." hahahahaha


A grande questão é que no Brasil o apelo comercial é tão grande para a chegada da marca, que eu ando com vontade de comprar, mas a lembrança que tenho do que representava a Korres na Suécia é tão forte, que me segura bastante! rs

Será que mordo a lingua???

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário