sábado, 8 de outubro de 2011

Máscara de Abacate Kanechom - Liberada para no poo




Eu não desisto nunca e resolvi comprar mais uma máscara da Kanechom, pelos mesmos motivos de sempre, preços convidativos e tamanho gigantesco. Eu usei muito a de ceramidas e meu cabelo começou a reclamar, porque a máscara de ceramidas é reconstrutora e não deve ser muito usada se o seu cabelo não precisa de reconstrução, o resultado é um enrijecimento da fibra capilar, ou, no popular: o cabelo vai ficar duro!
Então resolvi comprar a máscara de abacate que é uma substância hidrantante.

Minha modesta opinião: Quando uso essas máscaras mais baratinhas e ralinhas, uso bastante. Realmente não se compara em termos de emoliencia à Anti age da Amend, mas eu queria testar algo novo e não muito caro, então, um prosuto de 5 reais me pareceu uma boa opção, (né não?)
O cheiro é suportável e não lembra cheiro de produto barato também não. Acho uma boa opção pra quem cuida do cabelo com regularidade, porque o poder de hidratação dela é bem limitado, mas serve pro dia a dia... Não compraria novamente, foi realmente a falta de outras máscaras hidratantes liberadas pra no poo no mercado que me fez comprá-la....mas vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário