sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mousse modeladora Valorize - Amend - liberado pra no poo



Depois de uma ressaca prolongada do Rock in Rio, estou aqui novamente para falar de uma novidade, pelo menos na minha vida: A mousse! Eu usei apenas duas vezes pra amassar o cabelo, formar cachos e controlar o frizz. Ainda acho que prefiro o gel, mas essa mousse tem o plus do filtro solar, que no calorão do RJ acaba sendo indispensável pro verão.
Eu achei que endurece um pouco os fios por algum tempo, mas controla muito bem o frizz, melhor que o gel. Modelar os cachos com a mousse não é assim tão fácil e eu acho que não fiz direito, mesmo. A mousse também dá mais volume aos cabelos, eu sei que nós lutamos contra o volume, mas volume com definição, até que é bom. Eu vou usar mais vezes e ver se consigo me entender melhor com a mousse, ainda não desisti.
O bom, é que liberado para no poo, e o preço é baixo, paguei por volta de 16 reais! Vamos continuar a tentar!
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário