sábado, 29 de outubro de 2011

Óleo de coco vs. Óleo de semente de uva nos cabelos - Cosmetologia alternativa

      


Olá meninas!!!
Se cansaço matasse eu estava mortinha e estirada no chão! O Rio de Janeiro está um caos, com todas as obras que estão sendo feitas, essa semana mesmo demorei 4 horas no trânsito do aeroporto internacional até a Barra da Tijuca. Na minha modesta opinião, o problema não é só com as obras, não. Tem é gente demais morando por aqui na cidade maravilhosa que já não comporta a quantidade de carros, mas tudo bem, vamos ao óleo de coco que é o que nos interessa nesse post.

Minha dinda, que mora lá no céu agora, já usava e indicava esse óleo, e o cabelo dela era o mais bonito de todas as irmãs, super brilhante! Com a rotina Low poo, e a dificuldade de encontrar produtos adequados, eu resolvi recorrer ao natureba style e comprar óleo de coco extra virgem (veja bem, só serve se for extra virgem!) pra usar no lugar dos silicones e sérums do mal.

Descobri o óleo de coco Copra em sachê. Não é segredo pra ninguém que eu sou fã dos sachês há muito tempo, e como queria experimentar, comprei 3 saches no Mundo Verde por menos de 4 reais cada e adorei o resultado! É super cheiroso, 100% natural, não hidrogenado, não refinado, prensado a frio, acidez abaixo de 0,3% e extraído de frutas secas. O óleo de coco pode ser comprado sólido, isso não significa que ele está ruim, muito pelo contrário, se for 100% virgem, ele vai solidificar a temperaturas inferiores a 20 graus celsius.

O óleo de coco é um agente hiper nutritivo para os cabelos, e com ele é possível recuperar o brilho e a maciez dos mesmos. Super rico em omega 9 e 6, também é fabricado pela Copra em recipientes maiores, como o vidro médio e o vidro grandão. Os vidros custam por volta de 30 reais, não são baratinhos, mas duram bastante.




Eu notei que os benefícios para o meu cabelo foram maiores do que os conseguidos com o óleo de semente de uva, também indicado para o tratamento capilar. O aroma de coco também é uma delícia, os cabelos ficaram mais brilhosos, macios e ainda por cima com um cheirinho super gostoso! Quem quiser investir pode ter certeza de que não estará jogando dinheiro fora, eu adorei!

p.s.:  A grande dica é passar meia colher de sopa nos cabelos antes de dormir, e só lavar quando acordar se o cabelo for muito ressecado como o meu, nem precisa lavar), cê vai ver só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário