quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Operação biquini novo parte 1 - A queridinha - Salinas



Bom dia de chuva no horário de verão que está super deslocado. Pronto falei!!! Ah nada a a ver essa chuva. Consegui prolongar minha estada no Brasil até fevereiro pra curtir especialmente o carnaval, Êba!!! E aí tem mais ou menos uns 2 anos que não compro um biquini novo, na Salinas que é a minha loja de biquinis querida desde uns 12 nos de idade. Eu compro até casaco por lá às vezes, porque as coisas são lindas de verdade. Bom..vou mostrar os modelos e cores que mais me chamaram a atenção. O biquini amarelo da foto de cima é fofo e amarelo favorece as morenas, mulatas e negras, mas ainda assim, não é dessa vez que vou eleger um amarelo pra mim....

O que mais me chamou a atenção foi um liso que eu acho que será o eleito, uma cor entre o rosa, o vermelho e o laranja que também vai ficar um espetáculo nas mais morenas. Pena que a moça da foto é loira porque na pele dela não dá pra ver toda a potencia da cor, mas a modelo no desfile da Blue Man era uma negra linda com uma cor bem parecida e dá só uma olhada em como a cor valoriza!!!



 Seção de básicos

Depois, um biquini azul/verde (me ajudem, não pude identificar) de bolas roxas e lacinho de cadarço que tinha tudo pra ser eleito, mas a cor super diferente venceu. Até porque eu tenho mania de biquini azul ou verde e as cores não me favorecem... Mas na loira a combinação de roxo com azul ou verde, sei lá, ficou boa!

Seção de folia II
O que eu gostei muito foi a da calcinha com lacinhos de cadarço...
(o top com lacinho também é legal)

Achei lindo. Mas esses foram os meus favoritos, tem muitas outras coisas legais lá também, no desfile da Blue Man, eu não vi tantas coisas legais! Ah esqueci de falar do detalhe douradinho escrito salinas no bumbum do biquini, que é um charme a parte, eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário