terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pantene 3 minute miracle - Testei



Mais atribulada do que nunca, mas ainda aqui pra contar tudo sobre esse último produtinho que eu testei. O mais legal (além do negócio agir em 3 minutos, é claro), é o cheirinho, e é a melhor característica do produto, pronto, falei! A invenção é fantástica, pense bem...3 minutos pra ficar com o cabelo nem que seja um pouco melhor é maravilhoso em qualquer ocasião. Eu achei que ele dá uma encorpada nos fios, parece máscara de reconstrução, e aí fica devendo no quesito deixar os cabelos desembaraçados e brilhantes...
Mas eu compraria de novo, não notei lá aqueles resultados, mas houve algum resultado, sim... e é o que tenho a dizer!

Um comentário:

  1. Fico com vontade de comprar, talvez quando for ao Brasil....ja até botei na minha listinha

    bjos

    ResponderExcluir