sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Botox Capilar Lola Vintage Girls - Resenha parte II

Eu sei que demorei, mas pelo menos apareci, né. Tô super, hiper, mega ocupada, com o namorado querido em casa, e tendo que dar super atenção pra ele. Mas vamos lá às considerações finais sobre o meu fatídico botox capilar. Finalmente lavei o cabelo e a escova realmente foi-se embora...
Vou tentar explicar o que eu achei em expectativas e resultados...

Expectativas: Queria diminuir o volume do meu cabelo cacheado 3b (quem tem cabelo crespo vai entender a nomenclaturas), 3b significa bem crespo, estilão Thaís Araújo, ok? O cabelo de Thaís é legal, mas tem muito volume, eu não me acostumo a sair de casa com todo aquele volume. Então, a idéia era tentar conseguir reduzir um pouco o volume, voltar a ter brilho no cabelo e ganhar maciez, sem preder os cachos e sem usar químicas agressivas tipo sódio, guanidina, tioglicolato, formol e aliados.

Resultados: Não estou querendo vender meu peixe, até porque o peixe não é meu...ainda...talvez eu represente esse produto no exterior, porque eu acho que pode me render bons lucros, mas isso é só uma possibilidade, realmente, o produto alcançou todas as minhas expectativas. Consegui brilho, maciez, redução de volume sem perder os cachos e sem química, alisamentos que fazem o cabelo cair são coisa do passado. Eu finalmente encontrei o que eu queria, um tratamento e não um alisamento para os meus cachos. Indico para as meninas que sofrem com a falta de brilho e o excesso de volume ao tentar cultivar um cabelo afro natural, por exemplo...

O único porém é o tempo de duração do tratamento, é bem menor do que os alisamentos definitivos, provavelmente um ou dois meses no meu caso. Mas eu curti e encontrei a minha solução.

bjos

Mary

15 comentários:

  1. Olá!
    Estava aguardando o seu resultado rs.
    Achei muito interessante e me interesso em comprá-lo. Qdo virar representante já tem alguém interessado...Grnade bju!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Helena...é muito legal saber que tem alguém do outro lado acompanhando! O meu foi um profissional que aplicou, será que fazendo em casa dá no mesmo? Já vi na internet que o preço de um quilo do produto gira em torno de 200 reais...

    valeu pela visita!
    Beijões!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Depois que descobri seu blog sempre acompanho. Vou te dizer que quase tudo em meu cabelo, ultimamente, sou eu que faço. O cabelo melhorou horrores, pq muitos cabeleireiros não entendem os cabelos crespos e cacheados e o meu acaba sendo o misto dos dois. Tb tenho uma cabeleireira de confiança que posso ver a aplicação c ela, quero economizar!!! rsrs...Grande bju!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava ansiosa pela sua resposta, já que acabei de comprar o produto. Não vejo a hora de experimentar no meu cabelo (uso guanidina), e ficar livre dessa química.

    ResponderExcluir
  5. Ana...

    Você é cabeleireira? Vai aplicar sozinha? Depois me conta como foi?

    Tô ansiosa pra saber dos seus resultados!

    ResponderExcluir
  6. olá.descobri seu blog pesquisando sobre o botox. acabei de fazer no salão, mas a técnica de aplicação foi diferente. cheguei no salao, lavei o cabelos, depois foi seco, passado o botox, e pranchado. depois fiquei 10 minuots com outro creme e lvaei e sequei o cabelo. ficou otimo, amei, pela primeira vez amei., diminuiu o volume e minhas mechas ficaram mais loiras. amei.

    ResponderExcluir
  7. BOTOX CAPILAR YBERA único e verdadeiro que contem a toxina botulínica vegetal
    OLÁ SOU REPRESENTANTE DA LINHA YBERA NO ESTADO DE SP
    CONTATO (11) 68471229 OU 68471636(VIVO) OU 52151688 (TIM )
    BOTOX CAPILAR YBERA único e verdadeiro que contem a toxina botulínica vegetal
    OLÁ SOU REPRESENTANTE DA LINHA YBERA NO ESTADO DE SP
    CONTATO (11) 68471229 OU 68471636(VIVO) OU 52151688 (TIM )
    O Botox Capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação. Afinal, devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (excesso de sol, uso de secador e química). Para se ter ideia, após o procedimento, a ponta dos fios fica como a raiz: novinha em folha! O BOTOX CAPILAR YBERA reconstrói toda a estrutura, recuperação imediata dos fios danificados!!!!!! sem agredir sua saúde e o mais interessante é que essa técnica pode ser utilizada para todos os tipos de cabelo e ainda permanece em até 90 dias.
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Leandro...

    Tomara que o produto seja mesmo bom...quanto mais produtos bons e sem formol tivermos dessa modalidade, melhor!

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Olá Marília,
    Estou muito feliz em saber que os produtos da Lola são bons, no caso o botox, pois acabei de comprar e só agora vi seu posts rsrs, ufa! Ainda vai chegar, paguei 180 num pote e ainda vem de brinde um creme de hidratação que parece ser excelente! Se alguem quiser comprar no site que eu comprei lá é tudo baratinho é esse site aqui http://www.tropicimports.com.br/ecommerce_site/categoria_4263-4264_4287_Lola-Cosmetics-Botox-Capilar
    E outra coisa, já usei duas vezes o botox da YBERA e não gostei, deixou meu cabelo com aspecto artificial parecendo com o efeito de progressiva com formol, a primeira vez ficou legal mas depois... minha irma e eu usamos esse da Ybera, além de ser caro não é tão bom, espero q o da LoLA supere minhas expectativas assim como eu vi os comentarios antes de comprar. Acho que seu cabelo é tipo o meu e se deu certo acho q pra mim dará tb!!!
    Bjinhos, Izabela Free

    ResponderExcluir
  10. Ahh essa postagem é antiga e eu não acredito que não soube desse produto antes!! Teria mudado a minha vida, pois eu tive que cortar MUITO o meu cabelo para tirar os restos da escova definitiva que fiz, isso em 2010 e sofriiiii demais com um cabelo cacheado crescendo sem forma, ressecado pq não encontrava nunca um produto que satisfizesse as minhas necessidades. Em 2011 engravidei, meu cabelo caiu horrores mas cresceu rápido, mas eu só vivia com ele preso em rabo de cavalo e muito frustrada... Atualmente ele não está tão pavoroso, porém ainda estou longe de estar satisfeita com ele. Não sei como funciona essa nomenclatura dos cabelos cacheados, mas o meu é bem cacheado sem ser crespo. Comparando, é um pouco mais cacheado que o da Leandra Leal (ao natural), porém na frente (testa) ele é frizado, meio crespinho... Acho que vai ficar bem bacana com esse produto, né?
    Onde eu encontro esse bendito aqui em São Paulo?
    Beijos e obrigada pela contribuição! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sweet intoxicant!

      Que codinome maneiro! rs Procura no mercado livre.com ou ebay, foi la que eu comprei, é um produto distribuido apenas para cabeleireiros, entao temos que fuxicar a internet pra ver se achamos alguma coisa!

      Bjos
      Marília

      Excluir
    2. Rsrsrs obrigada!
      Pois é, eu não resisti, fui à cabeleireira no sábado e ela me sugeriu a escova progressiva sem formol. Me mostrou o produto, catálogo e tudo o mais e senti confiança. Mas ela disse que só iria abaixar bem o volume do meu cabelo, e ficar com um cacheado leve e tal. Mas que nada! Meu cabelo ficou liso escorrido! Kkkkk. O meu cabelo engana... ele é cacheado que quem olha pensa que ele é beeeem cheio e crespo. Mas a verdade é que tenho pouco cabelo (depois de tanta química que usei anos atrás) e o fio é fininho... Ele responde muito bem a escovas e químicas.
      Agora vou deixar pra fazer o botox como manutenção apenas... Vou procurar esse produto na internet então :)
      Bjoss

      Excluir
    3. rsrsrsrssr...ok, o meu não alisa não... mas se comprar o produto pela internet, procure um profissional pra passar, o resultado é muuuuito melhor.

      Excluir
  11. quais são as restrições em pintar o cabelo depois de fazer o botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o fabricante nenhuma, mas essa semana na globo rolou um super babado a respeito dessas escovas sem formol. Os testes afirmam que o produto realmente não tem formol, mas que acontece uma reação química que produz o formol na hora em que se passa a chapinha, com o calor...eu não sei... nunca usei tinta no meu cabelo... e perguntar pro cabeleireiro nem sempre é a melhor opção...eu não arriscaria... bjos

      Excluir