terça-feira, 15 de novembro de 2011

Creme para as mãos Manteiga de Karité L'occitane







Faltando 50 minutos pra terminar o dia de hoje, aqui estou eu pra falar de mais um presentinho que ganhei do namorado. Há muito tempo eu vinha querendo experimentar esse creme para as mãos que é elogiado por muitas modelos em revistas, e sim, é L'occitane e tem manteiga de Karité na fórmula, ou seja, tem tudo pra ser bom!
Eu não tiro cutículas, então é preciso sempre hidratar para que elas não fiquem com aquele aspecto horroso, e aí não dá pra usar qualquer creme, nem pra deixar de passar creme nas mãos todos os dias.
Vou falar o que achei desse cremitcho que na Suécia custa um pouco menos de 20 reais (a embalagem de 30ml pra levar na bolsa) e no Brasil, custa por volta de 30.

Hidratação: É muito bom, minhas mãos têm outro aspecto agora, gostei muito do resultado, mas não se compara ao "The hand Cream" da Victoria's secret que infelizmente saiu de linha!

Cheirinho: É bem bom o cheirinho também, não é forte e fica nas mãos por um tempinho.

Ponto negativo: Sabe aquele creme de mãos que você passa e não fica com a mão oleosa? Pois bem, não é esse! Bem que a L'occitane poderia ter pensado um pouquinho nisso, né?

Vou continuar com esse creme...alguém indica algum melhor?

bjocas

Um comentário: