domingo, 27 de novembro de 2011

Novo Desodorante Dove Beauty Finish

Beauty Finish Spray

Depois de um tempinho, aqui estou eu escrevendo sobre desodorantes novamente. Eu sou super alérgica a maioria dos desodorantes e o Dove é o que me rende melhores resultados evitando a coceira e o ressecamento das axilas. Esse novo lançamento promete muitas coisas para embelezar as axilas (ok...eu tb acho que embelezar as axilas é o cúmulo da falta do que fazer, mas já que era lançamento e eu precisava de um desodorante novo, resolvi testar).
Meu veredicto é o seguinte: Ok, a pele das axilas dá uma melhorada, mas não é a última batatinha do pacote...compraria de novo, mas adoraria que fosse criado o desodorante que realmente cumpre o que promete no que diz respeito a clareamento e hidratação aliados!

E tenho dito! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário