domingo, 13 de novembro de 2011

Seu namorado ama uma Coca gelada? Lip Smacker de Coca cola.





Eu sei, você sabe, todo mundo sabe que eu sou apaixonada por Lip Balms, que nós brasileiras insistimos em chamar de manteiga de cacau, não importando do que seja feito o lip balm que compremos. Pois bem, meu namorado chegou aqui com essa novidade, um lip balm de coca cola que virou meu balm de cabeceira (literalmente...eu tenho um na mesa do computador, um no banheiro, um na bolsa e um na cabeceira...meio freak, eu sei, mas eu curto mesmo e tenho preguiça de ficar procurando quando quero usar, então deixo um em cada lugar onde eu possa procurar...hehe)

Bom, o balm tem um cheirinho perfeito de coca cola e se o seu namorado curte uma coca gelada tanto quanto o meu, pode ser um bom investimento...rs...eu curti bastante. Pra quem ficou curiosa sobre meus lip balms, aí vão eles...rs:

Cabeceira - Agora o de Coca cola

Banheiro- Shea Lip butter (The Body Shop) - Perfeito pra ajudar na make com alguns batons, feito de manteiga de Karité...

Mesa de Trabalho - Nivea Lip Care Caregloss & Shine (tem um pouquinho de cor e não serve pra hora de dormir, pq suja o travesseiro todo)

Bolsa- Cocoa Butter Lip Care Stick (The Body Shop) - Delícia de cheirinho de chocolate, qualidade The Body Shop indiscutível, um dos únicos em forma de Stick da The Body Shop...o outro é feito com a folha da maconha...pra levar na bolsa, o melhor é o em formato de stick mesmo...

O namorado comprou o Lip Balm na Suécia, mas acho que dá pra achar em muitos lugares pois é fabricado na Califórnia...é só passar e sair beijando por aí!

bjocas!

2 comentários:

  1. hauhuaa cada coisa que as pessoas inventam! XD
    Confesso que fiquei curiosa por esse balm de coca-cola!!!
    Estava lendo uns post aqui no seu blog e queria entender uma coisa: vc mora na Suécia ou no Brasil? Conheceu o namorado aqui e foi pra lá, ou foi pra lá e o conheceu lá? hehe desculpe a curiosidade mas não consigui me conter em perguntar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahaha, o Balm é legal, depois vi que tem de tudo quanto é variedade, até de Fanta uva...rs
    Atualmente estamos no Brasil, eu e meu namorado, mas voltamos pra Suécia em breve, nos conhecemos aqui no Brasil mesmo... Matamos sua curiosidade? rs

    Obrigada pela visita
    bjos
    Marília

    ResponderExcluir