quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Shampoo a Seco Condicionante


Ok, ok...shampoo a seco não é mais novidade pra ninguém, né? Pois é, mas como eu nuuuuunca faço escova no cabelo, nunca tinha testado. Só que aí, essa semana, eu fiz uma escova e queria manter por uma semana. Só que até o meu cabelo que é super ressecado, começou a ficar oleoso na raiz, e a aparência de cabelo sujo não é nada legal.

Aí, o cabeleireiro pra não fazer outra escova e agredir meus fios já bem frágeis, me indicou o Shampoo a seco. Eu sempre achei essa idéia muito estranha, mas a química é mesmo uma maravilha. Eu comprei esse da Bio Fruto com ativos de manga por menos de 20 reais e amei! Logo que passei, senti limpeza, um cheirinho gostoso e realmente, parecia que a escova tinha sido feita no dia anterior. É só aplicar o spray e aí parece que o cabelo fica cheio de um pózinho branco, é só escovar bastante, que parece que vc acabou de lavar a cabeça, sensacional!

É claro que esse shampoo a seco não substitui a lavagem tradicional com água e shampoo, mas ajuda a espaçar as lavagens e pode ajudar também:

1- Meninas que moram em países muito frios e não conseguem lavar o cabelo toda a hora pq se saírem de cabelo molhado o cabelo congela e quebra (é sério)!

2- Meninas que só lavam os cabelos no salão e escovam uma vez por semana.

3- Meninas de cabelos muito oleosos, que ao fim do dia já estão com o cabelo pingando óleo...

Eu curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário