sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Base M.A.C. Studio Fix Fluid



Volteeei! Êba! Passei um tempo fora, mas como sempre, voltei! Hoje vim pra falar do meu presente de natal antecipado, essa base aí que meu namorado amado me deu. Há muito tempo eu vinha falando que queria dar mais uma chance às bases, e como era natal e eu não sabia o que pedir, pedi uma.
Quis comprar uma base de boa qualidade pra depois não dizer que não gosto de base porque comprei um exemplar porcaria, né?
Pois bem, ganhei a base, testei, e meu sentimento por ela não mudou. A qualidade dessa base da M.A.C. é sim bem superior às outras que eu já testei, mas mesmo a base da super marca, me dá a impressão de poros obstruídos. Sim, ela é aconselhada às peles oleosas, e realmente dá uma segurada no brilho mesmo estando um super calor como estava da ultima vez em que a usei, mas no dia seguinte, os cravinhos pós base brotaram como nunca!
É interessante o fato da base ter fator de proteção solar 15, o que na Suécia pra mim será o bastante, mas no Rio 40 graus, é fichinha.

Considerações finais: Sim, continuarei usando minha base de preço avantajado porque o dinheiro do meu namorado não é capim, hehe, posso dizer que gostei dela. Mas continuo procurando minha base soul mate. No verão do Rio vou dar uma aposentada nessa gracinha, e usar somente em ocasiões muito especiais onde o ar condicionado esteja ligado à uma temperatura baixíssima, porque pra suar, não rola, my friend...

bjocas

5 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Por que você não testa a Anti Blemish Solutions- clinique. Ela foi desenvolvida para pele oleosas e ainda promete tratar cravos e espinhas...

    ResponderExcluir
  3. Pois é...devia testar a Clinique mesmo! Mas agora que comprei essa da MAC, vai demorar um pouco, porque base na minha mão dura uma eternidade...mas a próxima, com certeza será a da Clinique!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oieee Qual a cor? Quero comprar pela net e estou em dúvida entre NC 42 e NC44

    ResponderExcluir
  5. A minha é NW 43, mas eu to achando meio escura agora...

    ResponderExcluir