terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carol's Daughter - Linha americana para cabelos étnicos

 



Olá, meninas!

Hoje vim falar sobre uma linha americana de produtos desenvolvidos para cabelos de meninas e mulheres negras. Infelizmente, a linha não é comercializada no Brasil, mas se você tem uma amiga, namorado, ou parente viajando pros EUA esse mês, vale a pena fazer uma encomenda. A Carol's Daughter é usada por estrelas negras americanas como Jada Pinkett Smith e Beyoncé.
Eu ainda não experimentei nadica da marca, mas pelo que vi as meninas negras americanas comentando, parece que tem sim um diferencial, especialmente para as adeptas do no/low poo. A maioria dos shampoos é sulfate-free e os condicionadores e afins livres de silicones insolúveis e petrolatos, já que a marca diz ser "Natural hair care", ou seja, nada de quimicaiada nas fórmulas.
Também achei interessante as categorias de problemas relacionados aos cabelos que a marca traz, todas muito inerentes ao cabelo afro. Se você tem cabelo afro, olha só como dá pra se identificar:



Um comentário:

  1. Fiquei curiosa, uma amiga está indo viajar e se ofereceu para me trazer coisas.. só lembrei de esmaltes antialérgicos depois de uma moda nova que me apareceu, rssss, mas com esse post......
    Bjs

    ResponderExcluir