terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hidratante de banho com enxágue frutas vermelhas - Natura


Olha que luxo eu voltando a escrever todos os dias! Como as pessoas sabem do meu amor por cosméticos, acabam sabendo o que me dar de presente de natal e acertando na mosca! Minha melhor amiga foi super fofa e me deu esse hidratante com enxágue da Natura. Eu amei! E amei por várias razões:

1- Esse de frutas vermelhas com cheirinho de frutinha super marcante é uma delícia, adoro frutais!

2- O verão no Rio 40 graus até deu um refresco essa semana, mas estava de matar e eu como carioca da gema, já sei que o bixo vai pegar até meados de março! Isso de sair do banho e ficar passando creminho é muito bonito no frio, em lugares secos...o Rio é super húmido e a sensação que me dá é a de que o creme só entope os poros. Passar um creme hidratante com enxágue no banho e já sair pronta, é uma das melhores idéias do século!

3- A fórmula é enriquecida com óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5.

4- Testei e é bom mesmo! O perfume fica na pele mesmo após o enxágue. A pele mais escura sofre com um efeito esbranquiçado quando não está devidamente hidratada, e eu fiquei com medo de que o produto não desse conta...e não é que deu! Adorei!!!

Recomendo super, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário