sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Máscara Capilar L'oreal - Reparação Total 5



Hi Folks!

Bom, hoje vim falar dessa máscara aí, eu sei que não é das melhores do mundo, mas eu uso máscaras capilares ao invés de condicionador e meu cabelo realmente fica outro. A Élseve é uma marca que fabrica condicionadores, máscaras e leave ins liberados para no/low poo, mas cosméticos brasileiros têm uma mania feia de ficar colocando óleo mineral em tudo e aí está mais um produto que tem não somente óleo mineral na fórmula, mas também petrolatos, ou seja, não compro mais!
Quando vejo que é Elséve, nem leio a fórmula, mas não dá mais pra fazer isso, é necessário olhar bem e com muito carinho, porque já é o segundo ou terceiro produto da Elséve que eu compro que não é liberado pra no/low poo.
Mas vamos à minha opinião:
Fora o fato de não ser liberado pra no/low poo, o produto deixou o meu cabelo hiper macio, brilhante e sedoso. É altamente desembaraçante. Eu gostei. É uma pena a fórmula não ser liberada pra no/low poo, pois é o único fato que me fará não comprar mais o produto. Se você não é adepta e tem cabelos secos, pode comprar de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário