quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Máscara para Cílios Volume à prova d'água Intense - O Botícário





Ufa!! Ô nomezinho grande pra um produto tão pequenininho! Pois bem, eu curto rímel, mas meus cílios já são longuinhos por natureza, então, nem dou tanto valor à marcas mais caras, costumo comprar Maybelline que é barata e super eficiente.
No amigo oculto do trabalho, ganhei esse rímel do Boticário. A marca diz o seguinte sobre o produto:

Máscara de cílios Intense Volume a Prova D'água proporciona um olhar intenso e marcante por até 10 horas. Possui coloração uniforme, promove separação de cílios com textura macia, fácil de aplicar, seca rapidamente e não borra

Eu já tive um outro rímel do Boticário e acho que esse segue bem a tradição da marca, é um rímel discreto, que não empelota nunca, parece que vc não está usando nada, essa é a principal qualidade e o principal defeito desse rímel ao mesmo tempo! Acho que se você vai trabalhar ou vai a um lugar mais discreto, o rímel vale super a pena, pois o efeito é sim duradouro e singelo, mas se você vai pra noitada, carrega no Maybelline que continua sendo o melhor na minha opinião.

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário