segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perfumes Femininos Tommy Hilfiger

Hi Girls!!!

E aí? Como foram de natal? Tudo tranquilo? Espero que sim. Meu natal foi maravilhoso, família reunida, bebê do meu primo a caminho, tomara que seja o prenúncio de um 2012 muito bom, pra mim e pra todo mundo!

Passeando no shopping, encontrei o stand da Tommy Hilfiger e fiquei curiosa pra saber dos lançamentos femininos, a moça me deu amostras de todos os perfumes e eu gostei muito do lançamento Tommy Hilfiger Woman - Peach Blossom, super frutal, uma delícia. Foi o meu preferido.




Outro que a moça me mostrou foi o Tommy Girl tradicional. É bom, mas não me chamou tanto a atenção. Ele é antigo e a maioria das meninas deve conhecer.



Depois ela me mostrou o Loud que também era legal, mas bem agressivo, nada docinho, recomendaria para o verão, e o preço na Sacks tá legal (89 reais).



O preferido da votação aqui de casa com direito a namorado e vó, foi o Tommy Hilfiger Woman, a embalagem é super fofa.


E vocês?

Qual preferem???

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário