quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Restaurantes do Rio: Comendo no Devassa!

Olá, meninas!

Como vai esse finzinho de 2011 pra vocês? Espero que bem. Eu estou aqui meio entediada, mas arrumando gavetas, jogando coisas velhas fora e resolvendo as últimas questões da minha volta pra Suécia.
Agora de passagem marcada e no melhor estilo Galvão Bueno... em definitivo. Friozinho na barriga, não sabendo por onde começar, mas...lá vamos nós, mais uma vez...Sweden...there we go!
Ontem fui almoçar com a minha mãe num shopping que eu adoro aqui no Rio, o Rio Design Barra. Ainda prefiro o da Barra ao do Leblon, mas há quem ache o contrário. Aí pensei, há tanto tempo não falo de restaurantes no blog, e vim falar do Devassa por aqui.

O Devassa começou como cervejaria de fabricação própria, o chope era uma delícia, e aí foi comprada por uma super cervejaria (não me lembro qual) e a cerveja tornou-se uma bela porcaria! O lado B dessa história, é que os pratos melhoraram e ainda por cima têm nomes engraçadinhos, o meu preferido chama-se "Afogadinha no Tutu"! Trata-se de uma linguiça flambada na cachaça, com uma cebola maravilhosa, arroz, tutu, e couve a mineira, é uma delícia!!! Também já comi um escondidinho de camarão que eles tem por lá maravilhoso.



Vale muito a pena porque esses pratos são todos do menu executivo e os preços são bem convidativos, sempre passo por lá pra comer uma das maravilhas que eles servem! Quem mora no Rio com certeza já conhece, pra quem não mora...

Taí a dica.

Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário