segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wella SP Hydrate - hidratação para cabelos normais a secos



Olá, meninas!

Tô eu aqui de novo, depois de ter ficado meio dodói. Vamos ao que interessa: Produtos de cabelo again!
O Brasil tem uma coisa bem legal que não encontramos na Europa, uma enorme variedade de produtos nas mãos de excelentes profissionais, ambos acessíveis aos mais diversos bolsos. Na Europa, se você quiser contar com o trabalho de um bom profissional, vai ter que tirar a mão do bolsitcho e pagar verdadeiras fortunas.
Pois bem, quarta-feira passada, foi o último dia pra usar uma promoção que minha mãe comprou pra mim em um salão na Barra da Tijuca. Essas promoções me deixam com o coração na mão, pq vc nunca sabe o que vai encontrar, mas no fim, deu tudo certo, paguei míseros 24 reais pela hidratação da Wella mais a escova.
Vamos lá à hidratação que se diz composta por um tal de Active moisture complex, responsável por restabelecer a umidade do fio, protegendo e mantendo o cabelo suave.
Eu achei a hidratação legal, realmente o cabelo ficou bem macio e brilhante, muito provavelmente porque a moça finalizou com óleo de argan que sempre tem um resultado excelente no meu cabelo.
Meu veredicto é: Como hidratação, cumpre bem seu papel e eu faria de novo...ponto pra Wella e pra cabeleireira que fez uma escova mto legal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário