segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cacheadas tipo 4 - O Black power!

Oi meninas!

Lembram que eu tinha prometido falar de todos os tipos de ondulados e cacheados estipulados pelo americano Andre Walker pra facilitar nossas vidas? Pois bem...acabei me esquecendo do tipo 4. Mas felizmente lembrei-me a tempo. O tipo 4 é o chamado Kinky hair e a menina precisa ter muita atitude pra assumir esse tipo de cabelo, eu super admiro quando vejo uma assumidona pelas ruas. Um exemplo de tipo 4, é a Macy Gray...aquela cantora com voz de Pato Donald...(tá bom, sacaneei muito, né? Mas tem voz de pato mesmo...eu gosto...mas que é de pato é!).

Macy Gray - Brunette, 4a, Short hair styles, Medium hair styles, Kinky hair, Female hairstyle picture erykah badu, singer - Brunette, Brunette, 4b, 4b, Celebrities, Celebrities, Medium hair styles, Medium hair styles, Kinky hair, Afro, Afro, Female, Female hairstyle picture
Well, well, well well...algumas dicas para a cacheada tipo 4 sao:

1 - Usar manteigas, cremes, estilizadores e óleos específicos para o tipo 4.
2 - Esse cabelo precisa de hidtatacao extra pois apesar da aparencia forte ele é frequentemente super fraquinho.
3 - Desembarace o cabelo quando ele estiver com muito creme. (depois lave pra nao ficar pingando creme, pq é feio, povo...muito feio!)
4 - Nao use secador
5 - Nao passe pente ou escova no cabelo seco.
6 - E a mesma dica para todos os tipos de encaracolados...durma numa fronha de cetim...

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário