domingo, 8 de janeiro de 2012

Dicas para cabelos tipo 2 ou ondulados


(Naomi Watts)



Bom...se você tem cabelos ondulados, na minha opinião você não tem um problema e sim uma solução! Sabe aquele cabelo tipo La Bündchen que todo mundo quer ter? Pois é, xuxu, vc simplesmente tem!
Várias mulheres lindíssimas têm esse tipo de cabelo, Scarlett Johansson, Joss Stone e companhia limitada.
Eu ainda estou in love com um site americano que eu encontrei cheio de dicas para cacheadas e resolvi traduzir as dicas deles para cabelos tipo 2 por aqui. Vamos lá:

1- Use produtos leves, como mousses ou gels que melhorem as ondas mas que não pesem nos fios.

2- Use aqueles clips de cabeleireiro nas ondas do topo da cabeça para levantar as ondas de cima (senão fica aquilo grudadinho e meio sem efeito, né?

3- Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.

4- Depois que o cabelo secar, ponha um pouco de pomada nas mãos e esfregue sobre os fios gentilmente.

5- Não desembarace o cabelo seco.

6-  Tente dormir numa fronha de cetim, ela diminuirá os nós no cabelo quando você acordar!

Essas são as dicas do site, fora isso, acho que é válido observar a rotina de lavagem do seu cabelo. O que é isso? Bom, o meu cabelo fica melhor quando eu lavo com shampoo 2 vezes por semana, mas cada cabelo é um cabelo, né...observe o seu e descubra qual é a melhor rotina de lavagem pra você!

Por hoje é só!

Espero que ajude!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário