terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Loção Deo-hidratante para pele normal Johnson's Softlotion



Vamos parar de falar de cabelo um pouquinho??
Sim, só um poquinho, porque amanhã mesmo já volto para meus novos escolhidos gringuérrimos para low poo!

Hoje quero falar da minha mudança 360° no que diz respeito a hidratantes. Eu, como muitas brasileiras, usei Victoria's secret durante anos da minha vida como hidratante diário, mas é que agora tô um pouquinho cansada de cheiros super fortes. Passeando pela farmácia. resolvi dar uma chance à Johnson's softlotion 24 horas. Ora ora...prometer 24 horas de hidratação sendo um produto comercial é um tanto quanto ganancioso, mas...

Seja boazinha, Marília...

Eu achei o cheirinho bem gostoso, bom break para quem está acostumada com o cheiro super forte de Victoria's Secret, a hidratação é ok...não passa disso. Apesar da presença de Ácido Cítrico no finzinho da fórmula...

iiiih nunca expliquei isso né? Vou explicar...no melhor estilo curta e grossa:

Vai comprar hidratante? Leia a fórmula. Se não houver ao menos um ácido poderoso ou uréia na fórmula, nem adianta tentar...não vai hidratar nada! O fato do composto estar no finzinho da fórmula significa que ele está presente em concentração bem pequena...

Conclusão: O produto serve para o verão brasileiro, se a sua pele não é ressecada e se você não está encarando praia tão frequentemente assim.

Sem mais

Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário