quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oba!! Site de produtos para no/low poo que entrega no Brasil!




Hoje vou começar me desculpando por escrever um post tão curtinho, mas a verdade é que não se pode exigir nada de uma moça nos dias mais difíceis do mês, nem mesmo que ela escreva em seu adorado blog. Mas vamos lá!
Lembram que eu tava num desencanto só de continuar com o meu no/low poo pela dificuldade de achar produtos? Pois bem, eu até posso estar meio atrasada (as meninas encaracoladas já conhecem há muito tempo), mas não custa nada divulgar o site americano que tem uma infinidade de produtos para cacheadas e mais, cacheadas adeptas do método novidade. O site chema-se Curl Market (http://www.curlmart.com/), está todo em inglês, cobra em dólar, mas os preços não são tão exorbitantes. Tem produtos que custam até mesmo 6 dólares! Dá pra ler todas as fórmulas e ver opiniões de meninas com o seu tipo de cabelo (lembram do sistema que eu expliquei aqui? 2a, 3c, bla bla blá). Se você não fala inglês ainda, é uma boa desculpa pra aprender, se está estudando, boa desculpa pra treinar! Eu ainda não testei, mas devo comprar alguma coisa em breve e vamos ver quanto tempo a coisa leva pra chegar aqui...já vi muitas meninas no fórum encaracoladas falando bem, então...let's give it a try!

Um comentário: