sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Solucões caseiras para cabelos encaracolados - Naturally Curly




Eu disse que falaria desse site hoje e aqui estou eu pra dizer o que eu encontrei, "Naturally Curly - where curls come to life" (naturalmente cacheada, onde os cachos ganham vida). Muitas meninas já devem ter suas receitinhas caseiras para os cabelos aprendidas com a vovó, mas o fato é que fazer misturas em casa para os cabelos nunca esteve tão em alta, ainda mais depois que a Lisa Price comecou uma empresa de cosméticos a partir dessa prática milenar; a Carol's Daughter.
Pois bem, o site Naturally Curly tem receitinhas caseiras para tudo o que você não consegue encontrar sem silicones malditos, sulfatos ou petrolatos nas fórmulas (lembram que tudo isso é ruim pro cabelo??). Mas tem receita de tudo mesmo: shampoo (esses eu não tenho coragem não!), condicionador, leave-in, máscaras, e até para esfoliantes e coisas para o corpo.
Eu recomendo porque até agora estou presa ao site que tem muita, mas muita informacão mesmo! Também descobri que meu cabelo é encaracolado do tipo 3c...o que é isso??? Amanhã eu explico...por enquanto fiquem com o site:

Não custa dar uma passadinha por lá http://www.naturallycurly.com/recipes.

p.s.: O único revés é o fato do site estar todo em inglês... mas sempre que eu puder eu traduzo por aqui as coisas mais legais!

Bjocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário